Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

terça-feira, 16 de maio de 2006

Venha o diabo e escolha


Por mais que me esforce não consigo ficar indiferente a esta imagem...acredito mesmo que existem homens que não satisfeitos com o que têm, queiram...ser diferentes. Mulheres façam as vossas apostas, qual o estilo que nos pode deixar de boca aberta, salvo seja...

6 Comentários:

Blogger Eva Luna disse...

Eu sou adepta da ausência total de pelos! Viva os carecas!!!

16/5/06 17:00  
Blogger Purpurina disse...

Agora fizeste-me rir...carecas, carecas, carecas

16/5/06 17:08  
Anonymous Anónimo disse...

oi gaja....concordo c a eva,sem pêlos é o q ta a dar....xega akele momento critico....e n temos q cuspir...por tarem akelos malditos a incomodar e,no fundo,a impedir q a nossa performance seja de facto a melhor q eles já tiveram....

16/5/06 21:33  
Blogger Eva Luna disse...

Eu já obriguei o "Adão" a aderir ao movimento sem pelos!!! e digo-vos, É DO MELHOR!!!!!

17/5/06 12:57  
Blogger Purpurina disse...

bem amiga anabela, essa de cuspir os pelos foi bonito...viva a carecada

17/5/06 14:59  
Anonymous Anónimo disse...

Venha o diabo e escolha....

18/5/06 15:33  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial