Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

terça-feira, 16 de maio de 2006

Quem não se lembra



Pois é...pois é...
Estes nunca foram os meus bonecos preferidos, mas sempre tive um carinho especial pela tão querida Miss Piggy, porquê? Tão simples, era o meu apelido quando era pequenita, e dizia, quem me apelidou assim, que era por causa do meu nariz arrebitado.
Durante alguns anos fiquei traumatizada, mas a minha mãe, tadinha para me sossegar dizia:.."filha linda do meu coração, não te preocupes, nem fiques triste porque há muitas narigudas que gostavam de ter um nariz como o teu...". E de facto é verdade, e pronto passou-me o trauma. É uma história bonita...com um fim feliz...e vivi feliz para sempre.

5 Comentários:

Blogger Eva Luna disse...

Miss Piggy?!?!?!
LINDO!!!!!

16/5/06 16:59  
Blogger Purpurina disse...

Sim Miss Piggy, outrora não achava piada, mas acabei por me habituar, mas foi há muito muito tempo.

16/5/06 18:28  
Anonymous Anónimo disse...

Isso da nariguda era para mim, ò piggy?????

17/5/06 02:28  
Anonymous Anónimo disse...

Eu conheço a verdadeira Miss Piggy digo-te amiga tás muito longe de te pareceres com ela....lamento informar-te....

18/5/06 15:36  
Blogger Purpurina disse...

ainda bem que não sou parecida, mas como tenho o nariz arrebitado apelidava-me assim

18/5/06 15:41  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial