Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

segunda-feira, 15 de maio de 2006

Queima das fitas


Como é sabido a queima das fitas no Porto é um atentado à figadeira de qualquer ser humano, senão vejamos...
No sábado quis fugir à rotina e lá fui eu com a minha cara metade até ao queimódromo, comprar bilhetes 2 minutos, entrar no recinto minutos elevado ao infinito, à entrada todos eram apalpados por agentes da PSP, a bem da verdade nem me importei muito, que brasa, nem barriga tinha e pûs-me a imaginar aquele abdominais todos, bem á frente...finalmente entrei, o cheiro a vómito abundava e dei por mim confusa pois reparei num pequeno riacho que por ali passava, e não me lembrava de nada parecido, mas a certa altura despertei e sim era urina, da mais pura, parecia o rio Douro, que nojo...
Os Xutos e Pontapés estavam quase a terminar a sua actuação, ainda deu para ouvir e abanar a anca ao som da tão velhinha "...a carga pronta e metida nos contentores...", é sempre bonito, lá fui eu visitar algumas capelinhas, e beber umas bejecas, só faltavam os tremoços.
Mas cheguei à conclusão, foi dificil mas consegui, que para isto é preciso espírito e esse já se desvanesceu há muito, e os meus olhos foram invadidos por lágrimas de tantas saudades que tenho do tempo em que fui estudante, dos amigos da altura, das bebedeiras, das ressacas, de dormir de dia e viver à noite, das pessoas que conheci na altura e que nunca ouvi falar delas, mas acho que é mesmo um marco importante na vida de estudante, o meu bem haja a todos eles.

3 Comentários:

Blogger Eva Luna disse...

Oh miguita, pois é, já lá vão uns aninhos! Mas "crescer" tb tem coisas boas... de momento... bom... não me lembro de nada agora... hummmm, mas que tem TEM!!!

15/5/06 14:34  
Anonymous Anónimo disse...

Pois já lá vão uns anos, mas não é o que mais me deixa saudades ...e tu sabes bem...Mesmo sozinha aqui neste quarto de hotel em V. Franca de Xira não deixei de ver o teu blog...beijocas ...hasta la vista

15/5/06 22:04  
Blogger Purpurina disse...

Amiga nocas, estás aí sozinha, mas sabes que tens a tua filhota e maridão em casa à tua espera, por isso calma. A queima das fitas é verdade, deixa cá umas saudades.

16/5/06 15:20  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial