Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

quinta-feira, 4 de maio de 2006

Perfeição a quanto obrigas...


Isto de ser mulher tem mesmo muito que se lhe diga...
Todos os dias quando olho para a tv sou confrontada com publicidade enganosa que me garante que um dia, não dizem é quando, vou ficar maravilhosa e com uma pele de "cu de bébé", sem aquele aspecto de casca de laranja, ao menos outro fruto...
Pois bem, noutro dia dei por mim a comprar um creme anti-celulite da Nívea, passo a publicidade, para ver então se o meu rabo fica como a pele dos bébés, quando li as instruções fiquei paralisada, tenho que me esfregar com aquilo durante 4 semanas e só aí é que as diferenças serão visiveis, Meu Deus, pensei eu...4 semanas!!!
A minha luta dificil começou e já lá vão 2 semanas, das duas uma ou a minha miopia aumentou ou o creme está estragado, mas amigas uma coisa garanto, os músculos dos braços estão bem mais firmes, porque a esfregadela é tanta que fico de rastos.
Mas a ver vamos pode ser que depois de 5 embalagens até fique com aspecto de casca de tangerina...

10 Comentários:

Blogger Eva Luna disse...

Mas pq é que pões essas coisas, se tu já és perfeita?!?! por isso é que não vês resultados!!! eheheheheh

5/5/06 10:48  
Blogger Purpurina disse...

querida eva luna, não digas isso...fico sem jeito. Queria eu ser perfeita, mas infelizmente tenho que aderir a estas porcarias, e besuntar-me toda.

5/5/06 18:11  
Blogger Eva Luna disse...

Confesso que também o faço...

8/5/06 17:03  
Blogger Purpurina disse...

amiga eu vi logo que esse corpinho de sereia tinha que ter algum segredo...

8/5/06 18:25  
Blogger Eva Luna disse...

e actualizar o blog, não?!?!?!

15/5/06 10:40  
Blogger Purpurina disse...

miúdas estou a gostar francamente dos resultados de toda a esfrega que tenho dado ao meu maravilhoso corpo, dá resultado a sério, tenho 1 cm a menos no cérebro...brincadeira

15/5/06 12:09  
Blogger leo disse...

babe, nunca te imaginei a por creme anti-celulite... ainda bem k não sou a única :)
euros a menos também já senti, cm é k não, acho eu... porque verdade seja dita, nunca andei de fita métrica a medir a coxa. Mas pronto, ficamos ao menos com a sensação do "pelo menos tentei" :)

16/5/06 16:23  
Blogger Purpurina disse...

Amiga leo, é verdade, depois de muitos anos a ponderar, passei-me e lá comprei o anti-celulítico, sou uma doida. Não medi a coxa mas no belo rabo já se nota qualquer coisa...

16/5/06 16:51  
Anonymous Anónimo disse...

miga..axo q todas nós já pusémos esses cremes...tentamo-nos iludir q de facto akilo vai ter algum resultado...mas nd disso....infelizmente só parece resultar nas q já são magras e esbeltas....n sei pk?!?

triste mundo cruel....

16/5/06 21:40  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é ser perfeita é dificil, mas é não desistir... mas tb aos olhos de quem nos AMA aomos sempre as + perfeitas, quais cremes quais q??????

6/6/06 17:46  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial