Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

terça-feira, 23 de maio de 2006

Os que mais sofrem...


A subnutrição e fome matam uma criança no mundo em cada 6 segundos ou 9 em cada minuto. Cerca de 10 anos passados desde que foi lançado o desafio do milénio de reduzir a fome no mundo para metade até 2015, o nº de pessoas afectadas pela fome e subnutrição aumentou em 18 milhões, ascendendo a 852 milhões no final de 2002. O documentro anual da Agência da Nações Unidas indica que por ano morrem ainda 5 milhões de crianças vítimas de fome e carências alimentares. Para onde vai toda a ajuda monetária?
É uma revolta, assistir a esta situação deplorável.

5 Comentários:

Blogger Eva Luna disse...

Que horrivel e repugnante... às vezes tenho vergonha de nada fazer... por isto!!!!

23/5/06 12:53  
Blogger Purpurina disse...

sou da mesma opinião, é mesmo repugnante

23/5/06 15:14  
Anonymous Anónimo disse...

Fico revoltada só em pensar que estas pobres crianças morrem à fome enquanto nós desperdiçamos por vezes comida

23/5/06 15:33  
Blogger Eva Luna disse...

E eu?!!? que estou a fazer dieta?!?! dá para acreditar?! ESTÚPIDA!!!! Não tenho outro nome!

23/5/06 17:01  
Blogger Purpurina disse...

ó eva luna por favor, tás parva? não dá mesmo para acreditar...dieta, aqui não entra

23/5/06 17:18  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial