Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

quinta-feira, 18 de maio de 2006

Aos meus amigos...


A amizade é como um barco no horizonte, conseguimos vê-lo, mas de seguida desaparece de vista, mas isto não significa que deixou de existir, é como a amizade. Move-se em todas em direcções e até no ensina quem somos. É por isso que nas verdadeiras amizades estamos sempre presentes, mesmo que nem sempre estejamos visíveis.
Para os meus verdadeiros amigos que sabem o quanto são importantes na minha vida, e que pouco ou muito me ajudaram quando precisei, que estiveram ao meu lado e sofreram comigo, toda a felicidade do mundo. A vossa vida já faz parte da minha.

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Estarei incluída nesse naipe, apesar da distância fisica?

18/5/06 15:31  
Blogger Purpurina disse...

claro que sim, aliás sempre estiveste, és um dos casos que a presença física quase não existe, mas sei que estás lá.

18/5/06 15:38  
Anonymous Anónimo disse...

Eu sei que sim...tb te considero uma boa amiga...

18/5/06 15:40  
Blogger Purpurina disse...

vamos chorar as duas ao mesmo tempo, estou a brincar, fico contente por saber que somos e seremos sempre amigas

18/5/06 15:43  
Blogger Eva Luna disse...

Oh!!!! que querida... MESMO!!! Também te adoro!! MUITO!!!!

18/5/06 17:59  
Blogger Purpurina disse...

Tb te adoro minha linda...muito mesmo

19/5/06 11:19  
Blogger Eva Luna disse...

que lamechas!! eheheheh

19/5/06 12:09  
Blogger Purpurina disse...

eu sou assim uma pita chorona

19/5/06 22:11  
Anonymous Anónimo disse...

eu acho que nós mulheres somos "pitas choronas", o que faz de nós um ser sensivel....
eu tb choro por qualquer coisa.
Beijokas Ana

4/6/06 22:01  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial