Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

sexta-feira, 21 de abril de 2006

O dia do casamento

O dia do casamento é de facto importante, para quem faz mesmo questão de casar e viver feliz para sempre, que é o meu caso, mas quem inventou as meninas das alianças, o vestido de noiva, a boda nupcial, a lua de mel, a comida e bebida em abundância, as alianças, etc, etc, não que não goste, pelo contrário adoro tudo que estou a passar, mas não poderia o governo pagar-nos tudo isto?até porque nunca ninguém nos perguntou se os queríamos aturar, assim, na minha opinião e sob a forma de agradecimento podiam-me pagar tudo, até tinha a sua piada, e aí sim, erguia a bandeira do partido e ía para a rua gritar...ups acho que estou a fugir do tema proposto.
O dia está quase a chegar e aquele nervoso miudinho também, até porque quem me conhece sabe que adoro criticar tudo e todos, e vai chegar o dia "D", em que tenho a certezinha absoluta que vou ser criticada, apesar dos sorrisos de orelha a orelha. Mas sinceramente "Tou nem aí..."
Estão a ver a princesa Diana? Não tem nada a ver, a minha tiara vai ser de diamantes...