Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

quarta-feira, 26 de abril de 2006

Diário duma donzela

Devia haver mais fins de semana prolongados como o que passou, até ajudava a que todos nós tivessemos mais rendimento no trabalho, digo eu...pois bem, hoje regressei duns dias na minha casa do algarve, deu para descansar...mentira, a casa ainda está a ser construida, e detesto dormir entre tijolo burro.
Estou farta de aturar gente, principalmente os condóminos que me enervam, têm a mania que são gente e que eu sou gentinha, e depois tenho que me armar em donzela a falar, quando no fundo o que me apetece mesmo é estalar o verniz das unhas roidas e partir à estalada com todos, mas enfim, é para isso que me pagam, mal, mas pagam. O que vale é que o próximo fim de semana também vai dar para descansar, não sei porque digo isto, quando nunca descanso em condições, e sábado...sábado tenho um casamento em Chaves, vejam lá, passar o dia a comer e a criticar a roupa dos outros... é para isso que se vai a um casamento, certo??? No meu vai ser igual, por isso...

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Amiga, isso das unhas roídas já podia estar resolvido, mas enfim...
E não achas giro ir aos casamentos para criticar... eu acho o máximooooooo, e sou uma ferverosa apoiante de quem o faz.
E prepara-te, porque no teu é que vai ser dar ao serrote.Mas não te preocupes porque tu serás a Rainha que já és. Beijo com um abraço de saudade.

26/4/06 17:54  
Blogger Purpurina disse...

Acho que por mais que me esforce cada vez tenho menos vontade de trabalhar, ando mesmo desanimada, sabem o que sentimos quando fazemos as coisas e não acreditamos nelas, pois bem, sinto-me assim, para além da subita moleza que invadiu o meu organismo... e hoje à noite tenho reunião, que seca, mas boa sorte para mim.

27/4/06 18:20  
Blogger Purpurina disse...

O que vale é que amanhã é 6ªfeira, estou a ficar com o tau...quero ir para casa

27/4/06 18:23  
Blogger Eva Luna disse...

eu até vinha aqui comentar o post, mas dps de ler o comentário da purpurina... Fiquei comovida!!! Percebo-te perfeitamente! Coragem!!

28/4/06 12:10  
Blogger Purpurina disse...

As coisas por aqui no escritório estão mesmo azedas, ouvimos um raspanete do patrão, via "internet", é mais fino e bem mais fácil de engolir, mas não deixa de ser custoso. Eu gostava um dia de ser patroa, mas sou tão peste que até tenho pena dos meus funcionários, e depois começavam logo a falar mal de mim, como eu falo dos meus.

28/4/06 17:12  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial