Amormaisqueperfeito

Um dia o amor virou-se para a amizade e perguntou: - Para que existes tu se já existo eu? A amizade respondeu: - Para repôr um sorriso onde tu deixaste uma lágrima.

sexta-feira, 21 de abril de 2006

Cusquices

Não é que noutro dia contou-me uma amiga muito amiga que viu aquela loira oxigenada, que até já cantou no coliseu de mão dada com o patrão, o iglesias português? Por favor, a gaja bem que podia ter dois dedos de testa, melhor ele podia olhar para a testa e ver que lhe fica melhor um chapéu que um belo par deles...

5 Comentários:

Blogger Eva Luna disse...

Amiga linda!!!

Gostei muito do teu blog! Tenho um link para aqui no meu!
Beijinhos e continua que eu vou passar aqui todos os dias e deixar comentários!

24/4/06 09:40  
Blogger Eva Luna disse...

Então!!! não se actualiza o Blog?!

26/4/06 11:19  
Anonymous Anónimo disse...

Bom dia ....Afinal quem é a loira...Algo me escapa.

BJ

27/4/06 09:17  
Blogger Purpurina disse...

Cara nocas, a loira de que te falo é irmã do antigo namorado, que por sinal dava picas nos rabos dos doentes...estás recordada?

27/4/06 12:22  
Anonymous Anónimo disse...

Amiga, se não havia de me lembrar ...

27/4/06 12:28  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial